quinta-feira, 4 de setembro de 2008

• SHIT !


Bom... Eu criei essa porra aqui pra desabafar certo? Então vou começar dizendo... Que eu não aguento mais tudo isso,que to a ponto de entra em depressão como antigamente... Putz,eu gosto tanto do Diego,nunca pensei que eu ia pode senti algo tão forte por ele... Parece que quanto mais ele me machuca,quanto mais a gente discuti,briga, eu gosto mais ainda dele... Isso é Loucura! E o pior é que NINGUÉM acredita nisso,o pior é que eu to namorando,e não to dando o valor que o Iuri realmente mereçe... O que eu faço? O que eu fiz pra mereçer isso? Não! Sem conta que eu só vo pode sai de Sabado por causa de notas de escola né?!Que ridiculo... Num aguento mais essa familia sempre me criticando,sempre arranjando algo pra acaba com meu auto-estima... Tudo o que eu quero é ser feliz.. só isso meo... ;/ ...

3 comentários:

Maycon disse...

e foda eu sei oq vc ta passano --'
mas pera vc tem q da moral pro seu namorado naum pra um cara q vc nunk viu na vida --' saks.

td bem q vc gosta dele mas quando vc's vão se ver??
=='
boa sorte. com suas nota OKASoksaoKSaokOKAS
pq sai só de sabado pelamor :X
eta patyzinha complicada!!!
boa sorte ai !!!
:* t+

rodolfo disse...

Tipo, pelo seu caso ele deve ser avaliado por um psicologo, mas fala verdade....tem psicologo melhor q o amor? ele enlouquece e depois qdo fica tudo certo ele volta com tudo...pense.
ele nao vai te deixar ficar simplesmente feliz, pois o amor e algo que existe mas nao vemos, apenas sentimos.
"Nao podemos ver, por isso e tao especial."
ok?!
fica melhor, desabafar faz mto bem !
ate +

only.you disse...

Nunca fique com alguém sem realmente gostar da pessoa, isso só machuca! Se você tá com o iuri mas ama outro, corra atrás de quem você gosta! Se não acaba acontecendo + ou - o que houve com a gente, lembra? :P

Boa sorte!

=*