quarta-feira, 22 de outubro de 2008

• Saudades...


É, já tava na hora de atualizar isso aqui...
Meu final de semana foi bom, fui pra Santa Fé no rancho do meu namorado, a gente ando de barco, ele estrago meu celular ¬¬' me tacando na agua...HUahuhUAH~
E a gente até vimos as estrelas juntos... *-*'~
Quem dera se fosse outra pessoa ali.. =x
...
Antes de tudo isso aconteçer, na sexta eu e o Diego 'brigamos' de novo,e agora dessa vez eu espero que a nossa '' relação '' tenha acabado...
Não é isso que eu quero, até porque eu amo muito ele, mas acho que nunca daria certo... quem sabe mais pra frente quando eu for independente não é mesmo ?!
Nhaaaaa... mal vejo a hora de isso aconteçer *-*'~
De poder ta perto dele todos os dias... poder tocar, beijar, abraçar e tudo mais... i_i~
*Meu sonho* ^^'
Eu to sentindo muito a falta do geito que ele me tratava... principalmente na hora que eu saio, não enxergo mais a palavra ' Eu te Amo' ,putz eu fico muito mal... ;/ Mas é o melhor a se fazer... ;'(
Ta! Vamo muda de assunto...hhUAhuHUAhuHA~
Putz cara, hoje eu e o Purga estamavamos conversando na sala hoje, e me bateu uma saudade gigante da minha turma antiga...
Na época que andava Eu, o Purga, Bruno, Rafael, Nardo, Evertin, Vitin, Michel... Era tão foda *-*'~
Nunca vo esquece esses doidos que andavam até mostrando a bunda na rua...HAUHAuHAuHUAhuHAuHUAhuHUAhUHAuh~
Dos roles de carro e de tudo mais *-*'~
Cara! Eu preciso mudar, mudar meu geito de pensa, muda meus roles... praticamente tudo, não to suportando mais toda essa rotina chata ! ;/~ Esse final de semana eu queria sair com amigos antigos em vez de ficar sem faze nada em praça... ;T
Pois é...
Por hoje já chega!


~> Ouvindo Papa Roach - Forever <~
Obs: E eu nem preciso dizer quem essa musica me lembra né !? (U) ~

Nenhum comentário: