sábado, 8 de novembro de 2008

• (U)

Na hora mais brilhante
do meu dia mais escuro
Eu percebi
o que está errado comigo

Não consigo te esquecer
Não consigo chegar até você
Vem sendo um romance saudável-doentio desde o começo

Pegue essas memórias
que estão me assombrando
de um homem de papel cortado em pedaços
pela seu próprio par de tesouras
Ele nunca a esquecerá...
Ele nunca a esquecerá...

Porque os dias vêm e vão
Mas meus sentimentos por você são para sempre

Sentado ao fogo em uma noite solitária
De ressaca de outro momento bom
Com outra garota... Pequena garotinha suja
Você deveria escutar a essa história de uma vida

Você é minha heroína
Neste momento estou sozinho
Preenchendo meu sonhos sombrios
Todas essas drogas, todas essas mulheres
Nunca estou perdoando
Esse meu coração partido

Um último beijo
Antes que eu me vá
Seque suas lágrimas
É hora de deixar você ir

Um último beijo
Antes que eu me vá
Seque suas lágrimas
É hora de deixar você ir
Um último beijo


By: Papa Roach

Nenhum comentário: