segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

( :

Domingo fez 10 meses...
e acho que acaba por ae mesmo.
To feliz assim ;D


--- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ---
Sabado eu fui pra Jales, apesar do strees por causa de um cara e algumas discuções, eu e o Iuri tivemos uma conversa bem produtiva que melhorou muito nossa relação.
A noite encontrei com Erick e mais uma rempa, fomos pro fest.
Estava muito bom, teve várias bandas inclusive a Children Of The Beast, o melhor cover de Iron da américa - latina!
Tava muuuito foda, me diverti bastante...
Zuamos bastante também na hora de ir embora, aqueles garotos falam muita bestera!
HUAhuahuHAUHAHuHUAhuH ~
C A P O T E I !
Na volta, passamos em um rancho pra pegar meu ''Sogro'' e até tinha uns bezerrin lá :D
Na casa do Iuri comemos pra caramba, e já sabem o resto ! (6'
Cara, até agora eu posso dizer que to um poco cansada por causa desse final de semana ...
Bom, hoje começaram as aulas, e é mesma galera e tals.. não mudou praticamente nada.
Mas... ta legal, apesar de eu saber que sou um pouco excluida daquela sala.
Bom, por hoje é isso.

Vlw pessoal por ler aqui. E podem comentar a vontade ;D

Nenhum comentário: