segunda-feira, 29 de junho de 2009

• Atualizando...


Faz um tempo que eu abandonei aqui.. normal!
Dia 02 junho, eu ja faço 1 ano de namoro, bastante tempo né?!
E o melhor de tudo, é que o meu namoro é meio que Surreal sabe? *-*'
Parece que não é de verdade...
E pra uma comemoração minha antecipada, eu vou contar a minha história com ele, contar tudo...
Então, vamos lá! :D

A primeira vez que eu vi ele, faz alguns anos, e eu ainda estava namorando com um cara aee..
E eu, meu ex, o Iuri, e mais um monte de gente, estavamos assistindo filme na casa do Ecktor, estavamos assistindo aquele filme 'Fome Animal' que por sinal é muito idiota! XD
Aii foi lá que eu vi ele pela primeira vez, e eu lembro da cena certinho... Ele estava na moicano na época, aquela jaqueta jeans com o simbolo da Anarquia em vermelho.. ele realmente já me chamou a atenção no primeiro dia.. !
Eu, que não sou boba e nem nada, já perguntei pro meu ex (que na época era atual) quem era aquele garoto tão... estranho!
E ele falou que o Iuri tinha amacabado de mudar pra cidade a algum tempo, e que o apelido dele era Bob!
Nossa, eu fiquei com aquele ''Bob'' na cabeça a dias, pensando.. onde será que ele anda?
Os dias se passaram e ele começo a andar com a nossa turma.. e era só um Oi e Tchau entre a gente..
Aii, depois de meses, eu terminei com esse meu namorado, mas a gente era meio que amizade colorida sabe?
E foi eu, ele e mais uma galera pra um Festival que teve... e eu bejei meu ex namorado, por bejar sabe? E falei que ele podia ficar com quem quizer que eu não ia ligar, e ele também não devia ligar, se eu ficasse com alguém.
E aii, eu vi o Bob lá no festivaal *------------*
Fiquei loca, queria porque queria ficar com ele.. mas o amigo dele, Thiago, não gostava muito dessa idéia, porque ele era apaixonado por mim.. mas finalmente a gente ficou...
E eu descobri que ele também queria ficar comigo, e também descobri que ele era moó safado e queria mesmo é sexo! O que eu fiz? sai fora! Fui ficar com um cara de Rio Preto, e pra minha ''SORTE'' o meu ex, e o Bob estavam conversando bem ao meu lado quando eu fiquei com o cara de Rio Preto!
Resumindo... o ''Bob'' ficou com raiva de mim por muito tempo, mas a gente ainda andava junto.. e mesmo eu achando ele um Safado, eu ainda tinha vontade de ficar com ele mais uma vez...
E passando algum tempo, a gente saia junto e tals, ele dava umas cantadinhas, eu dava em cima dele, e nunca rolava nada! ¬¬'
Certo tempo se passou, e teve uma festa perto do cemitério, e toda a galera ia, inclusive ele..
E eu queria ficar com alguém naquela festa né... porque eu ja estava a um bom tempo sozinha...
Então, o Bob que agora eu já vou chamar de Iuri ( que é o nome dele), ficava atras de mim o tempo todo nessa festa...
Aii a gente acabou ficando, e eu prometi a ele que ia voltar 4 horas da MANHÃ só pra continuar ficando com ele (porque eu tinha hora pra voltar pra casa), ou seja, eu fugi de casa só pra continuar ficando com ele!
E detalhe que estava chovendo, eu tava esperando um moto-taxi e não ficava uns cara chamando pra pegar carona! ¬¬'
Beleza, cheguei lá e ele ficou muito surpreso, ele achou que eu estava brincando sabe?
Pois é.. ficamos o dia inteiro juntos.. aii ele me levou em casa e pegou meu telefone! *-*'
A partir daí, a gente se via todos os dias, e quando deus mais ou menos 2 semanas, do nada, de uma conversa boba.. ele me pediu em namoro, pediu até pro meu pai... *-*
Foi uma cena engraçada, e ao mesmo tempo constrangedora e estranha!
Mas, os dias passam e eu percebo que eu gosto mais ainda dele, e ele de mim.. cada dia com ele é UNICO!
E ele é perfeito pra mim!
A gente NUNCA briga! Por nada mesmo... é claro que as vezes há algumas discutidas, mas nada a sério!
E quando só estamos nós dois.. a gente brinca pra caramba, até parece duas criançinhas bestas! AUUHAuhUAHuHUAHuHUA é muito engraçado..
A gente não se enjoa, sempre nos surpreendemos um com o outro, e é muito bom saber que...
*chorando* (esqueçe!)
HUAHuHUAHuHUAhuHUAhuHUAHu
Chega disso! Sei que, ele foi o melhor cara que eu ja encontrei na vida!
E ele também diz a mesma coisa pra mim, todos os dias!

Acho que, realmente eu encontrei o cara da minha vida, o cara pra casar!

3 comentários:

Letticia * disse...

Own *_______*
que linduh sanya *O*
Eh issuh aii, nao de ouviduhs as mas linguas, pq sempre vai ter gente ''odeiando'' sua felicidade ¬¬'(invejosos, e fdp tem em td lugar)mas vc he ''melhor'' e sabe disso :D
felicidadesss Sanya :*

Letícia disse...

*---* lindo msm

Marina disse...

Único*