terça-feira, 10 de novembro de 2009

• Ultimos tempos;


Oi pessoal, voltei para atualizar isso aqui, ô coragem!
Enfim, tenho muita coisa pra contar...

Minha gata Lunna estava grávida, e deu cria de 3 gatinhos, dois nasceram mortos e sobrou um, o nome dele é Nino e já ta até andando, ele lembra o garfild, só que tem o
olho azul *-*
Ele é lindo demais, e a gente não vai dar mais ele embora! ^^'
Nasceu dia 20 de outubro.

A ultima vez que eu fui pra Jales, a vó do Iuri ficou no hospital, mas ta tudo bem..
Sabado saimos com os garotos como sempre e até foi legal!
Eu o Iuri, Erick e Henrique subimos um morro de terra e mato que fica atrás do posto!
UAHUAHuHAUhUHAuh puuutz cara, sofri pra subi aquilo, quase que todo mundo cai e no final todo mundo fico com carrapixo!
Sem conta que teve guerra de corretivo, e os garotos subiram em cima do trem :D
Foi MUITO divertido..
E no Domingo a gente foi pra casa do Duff, fora a gente, tinha um povo meio estranho lá.
A gente jogou Uno, fumamos Narguile, tomamos caipirinha e foi tudo uma beleza ! :)
E no Domingo mesmo, fizemos 1 ANO E 4 MESES!

O namoro ta indo muito bem, fora a ciumeira que deu no Iuri ao ler uma coisa muito antiga que eu tinha comentado no folotog do Oggy!
Juro que fiquei 1 dia sem fala com ele por causa disso, e me deixou com muita raiva, afinal de contas..
Não tem motivo pra discutir com isso, é passado!
E realmente eu gosto do Iuri, apesar de que nesses ultimos dias eu tenha me sentido muito sozinha...


Voltando ao assunto de gatos, meu cunhado e minha irmã estavam andando de moto e viram dois filhotes, um morto na rua e o irmãozinho do lado..
Trouxeram ele aqui pra casa, ele durmiu na vizinha e no dia seguinte eu fiquei cuidando e brincando com ele..
Ele é inteiro branco e tem o olho azul claro!
O nome dele é Milk, eu mesma quem colocou o nome, e agora ele é do Iuri, espero que seja bem cuidado, pois todo final de semana eu vou lá visita-lo!
Ele ta um pouco machucadinho, mais quando ele começar a comer melhor, ele vai melhorar!

Agora vou falar sobre um Trauma de infancia que eu sofro..
Poucos sabem, mais já que revelei ele para minha mãe Domingo, acho que não preciso ficar guardando essa coisa ruim comigo,
Eu já fui abusada por um Pedófilo, e o cara é da familia mesmo, mais graças a deus não mora aqui.. ele é de outra cidade..
E quando eu era pequena eu vivia indo pra lá,e foi aii que aconteceu o fato..
Eu contei a minha mãe, e ela ficou indignada..
E pra situação piorar, ela me revelou que ele também abusou da minha tia (q já morreu) e da minha mãe quando ainda estava grávida de mim!
Sem conta que ele engravidou uma menina de 14 anos lá da cidade dele..
Filhodaputa não?
Sem contar que minha mãe ta pensando ou não se conta isso pro meu pai, que ele abusou de mim...
Todo mundo da familia sabe isso, pois a garota de 14 anos não ficou queta..
Só que ninguém sabe de mim, da minha mãe e da minha tia, além de mim, e minha mãe..
Meu pai sabe da minha mãe também.. mais só!
...
O pior não foi o fato de eu ter sido abusada, mais sim que eu descobri que é um trauma pra toda vida..
Como vocês acham que eu me sinto em relação a sexualidade?
Um lixo.. eu evito ao máximo, isso já causou muita discusão entre eu e meu namorado..
Só que eu não consigo..
Tomara que ele me compreenda sempre :/

Bom.. tá aii o resumão de tudo.
Mal vejo a hora de chegar o ano novo!
Quero que tudo mude pra melhor!

* foto do Nino.


Beijão pra todos, e comentem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Sanya seu gatinhu he lindo, ainda quero conhece-lo. :)
nussa Sanya que fdp esse cara:/
realmente é um trauma que se leva para a vida toda, mas vc tem que superar, mesmo não podendo esquecer, tem que passar uma "boracha" nisso, se for possivel, se não so vai te atrapalhar ainda mais.
Boa sorte pra vc e o Bob, vcs merecemn :*
Prima*--*

evenflow disse...

Nossa cara,deve ser horrivel msm,nesse caso seria bom ter denunciado o tal cara,mais agora é melhor simplesmente esquecer essas coisas acontecem,afinal é o mundo que vivemos hj em dia..