segunda-feira, 29 de setembro de 2008

• Preguiça de Posta


Pois é.. o nome do poste diz tudo né?!
Final de semana eu fui pra casa do namo,tomei breja e misturei com mais uma coisinha que me fez passa mal... quem me conheçe ja até sabe o que é.. HAUhHAhUHAuH~
Aii a noite eu fui pra uma festinha...voltei no mesmo horario de sempre,e fiquei na net...
No domingo juntamo a galera,fomos pro posto,compra umas breja,e depois fomos todo mundo pra casa do Ramon faze churrasco e curti um som...
Não foi só isso que eu fiz,mais ta tudo bem :D
Putz Cara,que dor nu corpo que eu to u.u'
Hoje a mari veiu em casa a gente tiro umas fotinhas..e agora eu to conversando com u amor da minha vidaaaaa *-*'
O Oggy volta a da noticias... ele tava um poquinho sumido u.u'
Bom...por hoje é só!

Bjo! =*


Obs: Foto na casa do Ramon,Eu,Mari,Jack e 'Leticia (namo do Ramon que eu conheçi Domingo)'

Um comentário:

Leh disse...

*--* Foi legal esse dia :D