segunda-feira, 22 de setembro de 2008

• Final de semana...


Fiquei de escrever aqui,como foi a festa la nu Bortolle lembram?
Pois é...
Até que tava muito bom,conheçi o Moto Clube (B.O) de Rio Preto,e dei até minhas algemas pra um deles,porque era simbolo do moto clube deles...
Eu bebi,dançei... e até pegava uns cigarrin com a loca da Marina pra fuma com o Purga! ^^'
Foi bom pra caramba... só que parecia que alguma coisa fazia falta...Como quando você ta cheio de gente ao seu redor,mais você se sente sosinho sabe?
É estranho... no domingo eu a Mari,o Marcelo,o Ramon,O Vini, a Jack descemos pra casa do Jean e la ja tava mais o Zóio e o Michel,começamos a beber e tinha até churrasco lá... Aii mais tarde eu e a Mari fomos la perto do pontilhão espera o Iuri vim... Nuss.. foi u regasso.. duas loca na esquina (onde é ponto de uns traveco lá) e uma tentando senta na cabeça da outra,e tentando subi na muretinha,e passa gente mechendo de moto e carro e viro aquela putaria.. até que o retartado do Iuri chego e a gente desceu.. HAUhUHAuHUAHuHUA~
A jente fico lá ate as 9 ouvindo som,uns tentando anda de skate,bebendo e comendo...
Aii cada um foi pra sua casa e o Iuri foi pra minha,tomei banho a gente assistiu um pedaço de Tróia.. e ele foi embora...
...
Hoje,o dia foi tedioso como sempre...
'' Um pedaço do meu hosróscopo hoje''

...Aproveite a oportunidade de encarar suas ilusões e reconhecer a realidade à sua volta, mesmo que seja dolorido.... ...Todas as suas ilusões virão por terra hoje, mas isso só vai resultar em um futuro mais próspero e feliz. O sofrimento está ligado ao apego, pense nisso...

Acho que é por isso que eu to me sentindo tão mal hoje,sabe aquela coisa de sumi e nunca mais volta?Aquela coisa de se senti odiado e não saber o que quer?!
Sei lá...não to bem...
E eu posso dizer que a maioria de culpa por eu me sentir assim hoje,seje porque eu ainda penso ''nele''...
Muitas coisas mudaram,inclusive o sentimento dele por mim isso eu tenho certeza...
Acho que já era mesmo... mesmo eu não querendo mais que fosse assim...
Eu to muito confusa,não sei o que fazer,o que falar,e nem sei me espressar...



...''Mesmo que a distancia exista E que perto de ti nao possa estar Lembro das horas que conversamos e o Quanto isso me deixa feliz... por isso Uma vez mais quero dizer
Te amo''... ;(


Nenhum comentário: