sábado, 20 de setembro de 2008

• Dias bons..


Ta tudo correndo muito bem,to muito feliz durante esses ultimos dias...
Parei de sofrer por causa de homen,e a cada dia que passa eu penso mais ainda no meu namorado...
Acho que ja deu o que tinha que dá entre eu e o Diego né?! Ele teve a chance dele ... e disperdiso por uma ilusão...Já Era! ^^'
Mas... não posso dizer que esqueçi ele totalmente se não estaria mentindo...as vezes eu me pego chorando pelos cantos ai,pensando nele...Mas,isso tudo o que eu sinto diminui a cada dia! :)
Eu espero que ele encontre alguém legal pra ele,porque ele mereçe (y)³
...
Ontem eu fui láá nu Bortolle,tava tendo os preparativos da festa que vai ser hoje!
Meu namorado foi viajar pra Jales,ver os parentes dele,e só volta amanha...
E eu vo curti a festa hoje com u povão e com u Purga \o/
Vo ve se arranjo mais gente pra ir,porq vai ta muito bom...
Só ontem que nem era a festa,eu e o Bob chapamo pra caralho.. e enquanto ele jogava truco com meu pai,a marina (lokaa do motoclube que eu adoro)³ e o Pepe (melhor amigo do meu pai),eu dançava láá com um povin...
Meu pai perdeu no Truco pro meu Namo..HAuhUAHuHAU que foda ! xD~
Eu até quase briguei com o Iuri pra ele para de bebe ¬¬'
Num quero que ele passa mal né.. coisa de namorada preocupada.. e sem conta que ele não foi pra casa.. 2:30 da manha a gente dexo ele na praça ¬¬'
É,ta beleza.. eu confio nele (y)³
Mas hoje...vai ser muuuito foda,to torcendo pra que tudo dê certo xD~
...
O clima entre eu e minha familia também ta 10 \o/
Até fiz miojo pro meu pai ontem O_O'
HUAHuHAUhUHAuHUHAuHUAhUHAuUAHHA~
E minha mãe me deu um sonho de valsa hoje *-*'
Bom,na escola tbm ta tudo indo muuuito bem,matei aula quinta fera com meus amigos de classe,e fiz muuuita bagunçaaaa \o/
Fazia tempo que eu nao me divertia assim! ^^'
Mas.. cada dia que passa eu tenho relaxado bastante,só durmo e nao to copiando nada ¬¬'
Vo começa a melhora no próximo bimestre xD~ (todo mundo fala isso)
UHAUHUAhuHAUhuHAUUHAuH~
A minha sala fez uma brincaderinha quinta muito legal.. a gente faz um circulo,cada um pega um papel e caneta e escreve o seu nome.. aii vai rodando os papeis e as pessoas vão escrevendo o que acham de você..
É Foda!

E eu vo coloka aqui o que o povo da minha sala acha de mim:
A Sanya é bem na dela mess... Gente boa!
Não vejo defeitos nela...
Humilde
Da paz (uhuHUAhuHAhHAuHUAHuHUA)~
Quieta
Dorminhoca
Pode sempre conta com ela (isso é verdade,eu tenho uma mania de querer ajudar as pessoas) :|
Muito legal
Na dela
Simpatica
Junká (Esse é meu apelido por causa de um video Droga no Youtube,que tem uma menina que parece comigu,aii fico o apelido) UAHUHUAHuHAUhuAH~
Depressiva (Isso é zuação) ¬¬'
Emo (Isso também) :@
Amiga
Fofa (onde? O_O')
Bonita
Muito na dela > teria que mudar...
Ser + extrovertida
D+
Amo você Sanyão (O purga que escreveu) UHAUhUAHuHA~
Linda
Observadora
Carinhosa
Coração 66,do caralho! (Murtinhaaa que escreveu *minha mamãe*) hUAHuhUAHu~
Doida
Ela só dormi é muito gente boa...
Tem uma voz delicada (Onde? O_O'²)
Nunca vi ela estressada
Amiga
Maluca
Com seu próprio estilo
Fala na cara o que tem que fala
A ela é má aluna,que dormi pacazz (Jéssica má aluna que escreveu) HUAhuHAUhu~
Muito loca
Num converso (UhauhUAhuHUAhuHAUH)~
Estilosa


\o/ Legal né?HUHAuhUAhuHA~
Ta,ja escrevi d+ aki já u.u'
Ja ta bom né? UHAuHUAhuHUAhuHA~
Depois eu conto como foi a festinha lá! ^^'

=***

Nenhum comentário: