segunda-feira, 15 de setembro de 2008

• Final de semana Perfeito *-*'


Sabado eu fui viaja com minha familia,cunhado e namorado...
Eu achei que ia ser uma merda,mais foi totalmente ao contrario... me diverti bastante...
Pra começar,a gente chego lá e ja fomos lá pro tablado bem em frente do rioo.. Eu,Iuri,Fernando e minha erma Gabi..
Ficamos la horas conversando e tals...
A noite,depois de todo mundo ter tomado banho e tals Eu,meu primo Victor,Gabi,Fernando e o meu namo pegamos a rodovia de apé,pra ir atééé a ponte,que nao era tão perto assim.. O_O'
Que fodaaaaaa AhUAUhUHAhUAHuHAU *-*'~
Putz tava ventando muito,e uma passassão de carro,e minha erma gritando com medo de sapo e eu curtindo o vento...
Chegando lá em cima... eu já fiquei com medo né... morro de medo de altura.. e aquele riozão em baxo u.u'
A jente fico uma meia hora lá... só zuando e tals... Foi muito bom... *-*'~
Aiii, chegando nu rancho eu e o Iuri ja começamos a beber e a se inturmar com o povo e tals.. Na hora de dormir meu pai num queria sai da cozinha (onde o Iuri e o Fernando ia dormir) com medo de eu e minha erma ir la de madrugada...HUAhAUAHu Ve se pode? :D
Também... tava praticamente todo mundo bebado.. principalmente meu pai e os meus tios XD~
Foi muito engraçado... eles iam la na janela faze barulho,e não dexavam eu e as muié durmi ¬¬'
Tanto que meu tio começo a dança la,e caiuuu de costas nu chão...AHUhUHAuUAHuHUAhUHAUhUAhuHAUHAuHUAhuAUhUHAUUAH~
Coitado...
Ta,acordei,e ja pensei e ir acorda u Iuri,mas a praga ja tava ate tomando café..Coitadinhu não durmiu nada..hUHAUhUAHuhUHA~
Aii a gente saiu só eu e ele laaa pro tablado de novo,e eu entrei no rioo *-*~
E fiz ele entra também... a agua tava muito gelada..HUAhUAHuHAUHUHUA~
Nhaa mais também né,tava moó calor ¬¬'
Aii a gente foi pra debaixo das arvores,e sentamos em um banco lá.. é um lugar muuuito lindo lá... :)
A gente tiro varias fotos,e zuamos bastante atééé passa um poco da hora do almoço...
Quando a gente volto a gente almoço e eu lavei uma pilha de pratos gigante enquanto u bunitinhu começo a beber ¬¬'
HUAHHAUhUAhuHA~
Aii eu bebi um poco tbm e deitei nus quartos do fundo la com ele... eu tentei durmi,mais de que geito né? Se ele num parava queto e o cochão era horrivel ¬¬'
Depois de passar a tarde intera que nem morta viva dentro do quarto lá... a gente foi embora com meu vô,esperei minha mae liga pra eu e ele desce pra casa... Quando a gente chego lá a gente comeu sucrilhos e assistiu fantastico *-*'~
Adoro programas caseiros..HUAhAUhUAUUAHA~
A gente tento tira mais algumas fotos e tals.. ele ligo pra mãe dele e foi embora! ^^'
Vai começar a ter uma esperiençia amanha nu emprego do meu tiooo :D
E hoje,eu durmi as ultimas aulas de Educação Artistica,ajudei minha mãe em casa e to aqui... ^^'

Agora mudando totalmente de assunto,hoje não é um dia normal... O_O'
Hoje,faz 5 meses que eu conheço o Diego *-*'~
Foda foda..HUAHuAhUAUhUA~


Vlww gente! =*

Nenhum comentário: