quarta-feira, 10 de setembro de 2008

• Decisão Dificil;..


Ontem,tomei uma decisão que ta acabando comigu por dentro,mais acho que foi o certo a fazer....
Vou tentar esqueçer o que eu sinto pelo Diego,porque acho que não da mais certo...
Até porque ele volto a fala com a tal de Pame lá ¬¬'
Putz,to me sentindo muito mal... não vo me acostuma com isso,eu gostava tanto de fala todos os dias pra ele que amava ele e bla bla bla...Mas agora já era!
Mas,apesar de tudo isso,eu ainda tenho esperanças de que um dia a gente possa fica junto... Quem sabe daqui a us anos? Quando eu tivé minha própria grana talvez... Putz, iria ser muito bom...
...
Uma coisa que eu percebi,é que eu sempre gosto das pessoas erradas...
E também não sei dar valor as pessoas que me aman,por isso que sempre me ferro ! (y)³
Sei lá...
Minha cabeça ta vazia,a unica coisa que eu penso é nele,nele e nele... ¬¬'
Mas... isso tem que mudar,não da pra vive desse jeito né? ;/~
...

VAMO MUDA DE ASSUNTO! O_O' se não eu vo escreve um texto...UAhuHUAuHAH
Hoje eu quase peguei uma mina de porrada na escola,isso porque ela mecheu com meu primo.. ¬¬'
Só que ele tbm num é santo,entao por isso eu dexei queto.. mais eu to esperta! (y)³
UAhHAUhUHAUhUAHuhUAH~
Ta.. e tem mais umas coisas aconteçendo na escola que eu prefiro não comentar... HUHAUhUHAuhUAHuHAhuAHU~
Acho que por hoje é só isso mesmo...

Vlw =*

Nenhum comentário: