segunda-feira, 8 de setembro de 2008

• Segunda :)


Apesar de Segunda ser o dia que eu mais odeio na semana,até que ele ta sendo muito bom...
Domingu eu e Diego conversamos,e dessa vez eu acho que ele foi bem sincero sobre as coisas que ele disse pra mim... E isso me deixo muito feliz...
Agora,entre eu e ele esta tudo em paz... ^^' Por enquanto né?Nunca se sabe o que pode aconteçer...
Domingo também aconteçeu coisas muito bizarras...
Thiagão (o meu papai xD~) Raspo a cabeça na casa do Ramon O_O'
E isso até que não foi tão bizarro... O que foi mais estranho é que eu tava lá abraçando e bejando meu namo,brincando com ele saca?! Aii ele falo: - Eu tbm te amo Sanya! O_O'
Putz... eu fiquei pensando no que ele falo horas e horas... Porque será que ele falo aquilo? Será que ele ta começando a gosta de mim? Isso seria um problema... ;/~
Ta,continuando... a parte mais legal foi que ele me levo embora aii a gente fez miojo e comemos juntos assitindo Mister Bean e Jogo ao mesmo tempo... *-*~
HUAHhUAHuHUAhuHAUhUAH³
E o pior é que toda vez que a gente vai pra cozinha,a gente acaba fazendo alguma coisa errada...
E dessa vez eu derrubei suco na mesa ¬¬'
HUAhuHUAhuAUhUAHuUA³ Tinha que ser eu mesmo né?! xD~
Bom,acho que por hoje é só isso mesmo....
Haaaa,...
Eu quero agradeçer as pessoas que estão lendo aqui,e sempre me dando conselhos (y)³ Isso é muito importante pra mim gente,vlw mesmo! ^^'

=***

Nenhum comentário: