domingo, 23 de novembro de 2008

• Final de semana em Jales



Cara, esse foi uns dos melhores finais de semana da minha vida... Nunca me diverti tanto *-*'

Eu e meu namorado fomos sexta pra Jales, e ficamos até Domingo..
Sexta a gente fico um poco no rancho, ai a gente foi pra Jales atardezinha..
A noite a gente saiu pra uma choperia do lado de uma Faculdade, aii a gente viu o Saulo e a banda dele toca, e eu conheci uns amigos do Iuri, e a gente saiu de carro, todo mundo bebendo e tals *-*'
Demos umas voltas de carro e mechemos com uns travestis lá..HUAhuHAUhUAHuh~
Aii a gente foi pra um posto, um colega nosso bebeu d+ e caço briga com uns cara lá, e apanho feio..HAuhAUuHAu~
Bem feito ¬¬' ele merecia uns tapas..
Aii, depois do posto a gente foi pra casa e durmiu que nem dois anjinhos..HUAhuHAuUAHu~


No Sabado a gente deu uns rolê pela cidade, comemos um x salada gigante que a gente até quase passo mal de tanto come.. HAuUAHuA~ e ele compro até chocolate pra mim *--------*'~
E depois a gente fico no quarto a tarde interaa... :D
A noite a gente encontro mais uns caras lá, bebemos bastante, e o Iuri fico chapadão..HAUhUAuhUAH zuei nele atééé... conheçi o Erick Maggot, um amigo meu vitual *-*'
Ele ando com a gente e tudo mais..
Depois teve uma hora lá que eu e o Iuri fico perdido, aii a gente sento no banco da praça pra ver um show lá que tava tocando, e aii a gente viu um veim banguelo, com uns pano na cabeça, rebolando lá que nem loco.. HAUhHAhA~
E vimo mais umas coisas engraçadas lá.. HAuHAHUAhUAH~
Depois, eu, ele e mais um amigo dele o Guilherme ficamos ouvindo Murderdolls na garagem, e tomando cerveja, eu nem aguentei muito e fui durmi.. ;/

Apaguei! XDDDD~

No domingo a gente foi ve uns parentes dele, e depois voltamos pra Votu, aii a gente fico lá no quarto dele zuando pra caralho! *-*'

Nhaaa, eu falei pra ele sobre o Diego, e ele me entendeu perfeitamente...
Fui bem sincera, e disse que as coisas estavam mudando pra melhor, que eu realmente to gostando dele ..
E eu espero que tudo dê certo entre eu e ele.. Ele é perfeito pra mim *-------------*'

HAUhUHAuHA~
Bom, é isso gente!
Valeu!

=**
Obs: Foto do dia que eu e ele entramos no chuverão aqui de casa, tava um calor do caralho! XD~

Nenhum comentário: