quinta-feira, 27 de novembro de 2008

• Something cold and empty ;


Novidades ? Sim.
Ganhei uma gatinha persa, o nome dela é Luna. * 24/11/08 *
Pintei meu cabelo intero de rosa.
E terminei meu curso de Vendas e Marketing Pessoal ontem.
........................................................................................................

Hoje o dia já começo péssimo ...
É incrivel como as pessoas conseguem derrubar o meu bom- humor ;
E eu nem preciso fala quem é né ?!
Pois bem... sempre tacando na cara as mesmas coisas, e sempre sem argumentos pra se defender...
Mas é CLARO ! Porque eu sempre to errada ! u.u' A SANYA É A ERRADA!
Já disse mil vezes, já CANSEI MEU AMOR, de viver essa histórinha mediocre. :@@@@@~
Porque você não procura uma outra garotinha idiota pra você lança as suas histórias do tipo...
- Aii eu amo você, e etc etc ... ><'
- Aii que boba você... :~~


Boba mesmo... Aiii com eu queria uma corda no meu pescoço AGORA ! :'(
Não sei porque não consigo esqueçer você ...



PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

* momento loucura*

Nenhum comentário: