quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

• Fuck Natal . (U '

Putz, eu preciso desabafar hoje...
Eu e o Diego brigamos feio, e acho que nunca mais vai ser o que era antes...
Putz, como eu sinto sua falta...
Das vezes que ele me elogiava, e falava que me amava...
Das vezes que se preocupava comigo... e as madrugada que passamos horas conversando bobera...
Eu pensei que seria forte dessa vez, e nao ia sentir falta...
Mas na verdade to me matando por dentro, e me segurando pra não me corta de novo ><'
Eu nem sei como posso gostar tanto de uma pessoa assim, que eu nunca vi pessoalmente...


Tudo o que eu queria é estar ao seu lado Dihh... :'(


DROGA!

Porque você tinha que aparecer na minha vida?
Porque eu tinha que ter me apaixonado por você?
Droga de Natal, pior aniversário que eu tive, pior Natal que eu já tive...

Eu sei que o certo é eu te esqueçer, é o certo pra nois dois... Mas, é tão dificil ><'
Parece que quanto mais afastado a gente ta, parece que quanto mais menos nos faalamos, mas eu penso em você e sinto sua falta...

Isso tem que acaba, ja cansei... :'(

Nenhum comentário: