segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

• I try to forget you, well knowing that it is impossible.

Já to cansada do jeito como ele me trata...
Desisto de tudo.. (y'
Não vo mais fica no pé, e nem dizer o quanto eu gosto dele, ele não acredita...
Ele nem sabe dar valor nisso...
Então, vo fica na minha, sofrendo quetinha ;/

(U~

Antes que eu te esqueça
e você vire lembrança,
Quero olhar nossa história
Guardada aqui na memória
E chorar feito criança.

Quero lembrar as palavras
O seu jeito de sorrir
Ouvir nossas músicas,
Sonhar com seus toques, beijos
O nosso jeito de dormir.

Lembrar as juras,
Os “para sempre”
Tudo que nos fazia contentes
O nosso jeito de ser feliz!

Antes que eu te esqueça
Vou lembrar dos momentos em minha vida
Que eu mais precisei de ti
E você estava lá pra me ajudar.

Vou lembrar que eu te queria
Implorava, insistia...
Dizia que morreria
Sem você perto de mim.

Vou lembrar que em seguida
Você já estava em nova investida
Enviando as mesmas declarações que me fizera
Para outras que, quem dera,
Jamais te amariam como eu te amei...

Foi tanta decepção e amargura,
ler aquelas mesmas juras
Sentir o desprezo e o sofrer
E descobrir que esse foi o preço que paguei
Por simplesmente amar e amar e amar você...

Antes que eu te esqueça
Preciso dizer que te amei
Te admirei, confiei, honrei, enfim...
Te esperei todos os dias
Só queria te fazer feliz!

Mas quando você virar lembrança
Que Deus permita o fim da dor...
E me devolva a esperança
De acreditar no eterno amor.

Nenhum comentário: