quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

• Nada!


Tudo ta se passando tão rapido..
E cada dia que passa eu fico mais confusa, mais deprimida...
E por vários motivos...
Faço coisas para agradar os outros contra minha vontade, e ninguém nunca deu valor a isso...
Só sabem me criticar...

Ja to cansada de tudo! Tudo parece que é uma bola... uma bola de problemas... e ela sempre ta girando em torno de mim...


Ontem 17/12/08 eu fui pra formatura da Dinamica na Toten, me diverti pra caralho! ^^'
Mas... sempre falta alguma coisa no final...
As melhores partes foi quando eu e a Jay tentavamos jogar bebida fora para entrarmos logo naquela muvuca!
HUAhuAHuHAuuHAuHAh~


Faltam 3 dias pro meu aniversário, nossa, como tudo passo tão rapido ;/
Eu pedi uma carta de presente pro Diego... Mas acho que ele nem tem tempo pra isso..
Só pensa em joga, e sei lá mais o que... ;/
É um dos motivos que me deixam mal.. ;~~
mas beleza!
Essa merda de ano vai acaba, e eu quero começar um 2009 com o pé direito.
Sem problemas, brigas, e ilusões...


'' Dessa vez, me pergunto como é se sentir ao achar a
pessoa dessa vida
A pessoa que todos sonhamos, mas sonhos não são o
bastante
Então, eu vou ficar esperando por algo real
Eu saberei pelo sentimento
No momento que nos encontrarmos
Vai aparecer imediatamente como uma cena na tela
prata
Então estarei prendendo a respiração, perto do fim,
Até esse momento que eu encontrarei a pessoa que eu
vou estar junto para sempre

Porque ninguém quer ser o último
Porque todo mundo quer se sentir como se alguém se
importasse
Alguém para amar com minha vida em suas mãos
Vai existir alguém para mim desse jeito
Porque ninguém quer seguir por si próprio
Todo mundo quer saber que não está sozinho
Alguém mais que sinta o mesmo em algum lugar
Vai existir alguém para mim por aí ... ''

Nickelback.

Nenhum comentário: