quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

• Never Again



É... agora que as coisas nãoo estão fazendo sentido..
Cade toda aquela coisa de : - Aii sem você eu não vivo e bla bla bla ?!

Eu acho que sumiu...
Eu nem sinto mais tudo isso...
Parece que todas aquelas palavras que eu falei e lagrimas que eu já derramei não fazem mais sentido pra mim.
Eu gosto tanto dele, como nunca gostei de ninguém...

Eu acho que ele ja deve ter notado a diferença.
Que eu mudei meu comportamento com ele...
Ele nunca deu valor né ?! ;//


Ow isso tudo ta acabando, ou só to dando um tempo mesmo.
Porque é incrivel, de como todos os dias, a primeira coisa a fazer é olhar o Orkut dele u.u'

Nhaa... toda vez que eu ouso as musicas que eu lembro dele, eu choro que nem uma garotinha de 10 anos :(
Nem to entendendo mais nada.
Eu gosto ainda, ou não gosto mais ?
...
Só sei que eu nunca vo esqueçe ele... Dar um tempo sim, mas esqueçer não.
Primeiro amor a gente nunca esqueçe né? ;/
E quem sabe, um dia, eu veja ele...
Sei lá ;/

...

Aquela garota.. eu não acredito nisso :S
Mesmo eu não querendo aceita, ela realmente é parecida comigo ;/

É, tomara que ele seje muito feliz né ?!


''Eu espero que quando estiver na cama com ela, você pense em mim .''


(U)'

2 comentários:

Rods disse...

O seu blog é uma droga
q vicia

A. Fruggle disse...

'''Legalss'
GosTei" e racheii tbm'
=) Tôh acompanhando se quiser daaá uma olhaa lah:
http://dashboardconfessionalstore.blogspot.com/

http://mychemicalromancestore.blogspot.com/


Angelica9.4@hotmail.com