terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

• Amém :D

Nossa, depois da ultima vez que eu fui pra Jales e Santa fé com o Iuri 23/01/09 á 26/01/09 ;
Eu mudeii *-*'
To mais feliz.. e sei lá... talvez até mais apaixonada, mas não pelo Diego, e sim pelo Iuri..
A nossa ultima briga (entre eu e o Diego), me fez pensar e refletir o quanto fui imatura...
Eu percebi que, ou eu saia fora dessa, ou ia acaba aprofundando na depressão.
E realmente agora eu sei quem é o cara que eu convivo todos os dias... *-*'
Meu namorado, é o melhor do mundo... e isso Não se discuti!
HAUhUAHuHUAHuHUAHu ~
Agora sim, eu posso dizer que estou completamente feliz.. e com alguém que Realmente gosta de mim u.u'
Chega de Oggy e briguinhas futeis, eu quero ser feliz *-*'

Nuss... fazia tempo que eu não escrevia aqui..
Tanta coisa aconteceu, que eu nem me lembro mais...

Sobre a ultima vez que eu fui pra Jales e Santa fé, tudo se resume a muito Sexo, Drogas e Rock'n Roll :D
Nossa... foi perfeito... eu ri muito *-*'
E os roles com o Erick e a turma dele, são os melhores ^^"
Adoro o Erick.. muito gente boa, e me entende muito tbm *-*'

Mas, mudando de assunto..
Domingo passado, dia 01 de fevereiro, eu bati um recorde aee que só a minha amiguinha Mari sabe... 3 vezes seguidas O_O' PQP. Acho que viciei no negócio... pra quem não gostava, agora ta muito bom *-*'
Sem conta que.. nesse mesmo dia, eu sai com a Minha sogra/sogro, o doido do Jão e o Iuri..
Fomos pro Piazza, e eu tomei coragem, e disse o que eu realmente estava sentindo.. sem vergonha ou medo da reação dele... Eu susurrei no ouvido dele - Eu te amo.
Ele fico sem reação, pensei que ele nem tinha escutado...

Mas hoje, ele me confirmo isso..uHAUHAUhUHAUUAH
E ele também tomo coragem e falou varias e varias vezes que me amava, e não queria que eu fosse embora da casa dele O_O'
Doido...HUAhUHAUhUHUAhu ~
Os melhores dias, estão aconteçendo agora, e eu não quero que nada estrague isso...

...
Mudando um pouco de assunto, eu começei segunda feira, a fazer um curso na Facul..
Assistente Admistrativo ~
Acho que é isso.. conheçi até uma garotinha bem simpática... :)
Agora eu mudo de vida 'o/

HUAHuHAuHUAHuHUAuH ~ Doidera ^^'

Chega de escrever, e boa noite pra quem lê aqui. ;***

4 comentários:

ŖӨh disse...

AAAAAAAAAAAAAAAi ai ai...
sanya....
é serio...
tu me mata d rir...
q bom q ta tudo dando certo na tua vida !
espero q dure por mto tempo, tudo isso..
eu acompanho mais ainda agora ^^
bjo e abraço

A. Fruggle disse...

aaaHHHH
Que bomm que taaah td beimm com voccc!
eu neeemm te conheççoo e jaaa seii td de sua vidaa! 0_0
Fica na paz!
=]

; mariizOmbie ~' disse...

Ahh sua biscatona! Até que enfim você descobriu que o Bob é bon pra você! u.u'
EU TE AMO, E TOU COM SAUDADES! ç__ç
tenho que te conta uns bafos, que menian! Tu vai vê! UHUSIOHAIUSSH Ontem eu quase vomitei de tanto enche a cara de Domus fia!
HSAOIUHOSIHAOISH
SAUDADES! :'(

Marina disse...

/\ eu comentei isso? noffa.. ç.ç