quarta-feira, 18 de março de 2009

• Fodaa .. ;~~

As vezes a gente tem que deixar nossos desejos de lado, para agradar quem amamos...

Não ta sendo dificil pra mim aceita isso, só que o mundo da voltas sabe.. e eu tenho medo do que possa aconteer no futuro..
E se eu tiver que largar de você? Não vo aguenta... ;/
Agora que eu to me dando bem, agora que eu gosto realmente de uma pessoa que também corresponde o mesmo.. Não quero que tudo isso acabe, ainda mais por bestera!
A semana ta sendo ótima depois da ''conversa no escritório''...
Eu dexei ele continua fumando, só que pedi pra nao da pala e muito menos fuma quando eu estiver com ele.. Ele fico iper feliz... Que bom!
No mesmo dia fizemos um piquenique no canterinho e comemos brigadeiro..huhuhauHUHAUHhau
Foi legal.. ^^'

Esse final de semana espero viajar pra Jales e ir pro moto fest lá.. Meus pais também vão!
Ha... e dia 15, fez 11 meses que eu conheço o Diego... Espero que essa data também seje importante pra ele... HUAhuHUAh ;xx


Por hoje é só!

PS: Obrigado pelos comentarios. ;*

Nenhum comentário: