segunda-feira, 23 de março de 2009

• Moto Show

21/03 a 22/03 ;~~

Fui pra Jales com meu namorado e minha Sogra, chegamos, almoçamos e fomos pro Moto Show...
Encontrei já de cara o moto clube de Votu, o Iuri encontrou uns amigos dele, e também achei o Erick, Henrique, e mais uma galerinha :D
Mais tarde chegou meus pais, e aii eu tomei umas batida lá.. XD
Voltamos pra casa, tomamos banho e jantamos.. e voltamos de novo pra lá..
Eu e o Iuri tivemos uma briguinha besta, mas logo nos entendemos.. As bandas eram boas.. e pegamos amizade com um cara do moto clube de RP..
E ele falou que o Iuri parecia filho dele e falou assim pra mim:
-- Seu cabelo não é bonito. Seu cabelo é muito FODA!
HAuHUAuHAUhAUhuHAUuHAU ~
/euri³

E tinha uns caras de Catanduva que também viarem fala com a gente, eu e o Iuri fizemos bantante amizade lá.. tava muito bom.. Só chegamos em casa ums 5 horas da manhã.. morrendo de dor nos pés e de sono.. ^^'
No Domingo, também fomos pra lá, mas não tava tão legal como no Sabado, porque a maioria do povo que tava lá já tinha ido embora..
Saimos de lá umas 4 da tarde e fomos em uma sorveteria eu, Iuri, Henrique e Erick, ficamos lá zuando e tals.. até que fomos embora pra Votu... Jantei, aconteceu aquele caso ''Supremo'' que ninguém vai entender o que eu to falando mais tudo bem ;~~
HAuHUAHAUuHAUhUHAU ~
E... acho que só. XD
Estou meio desanimada hoje pra contar essa história, mas.. jámevoudormir.
Boa Noite.

;**

Nenhum comentário: