sexta-feira, 3 de abril de 2009

• Oito meses ;


Como eu podia adivinhar que iria durar tanto tempo, e que tudo seria perfeito?
Pois é, 8 meses de namoro já ;T
Dia 02 ... e bem nesse dia que surgiu um converseiro do caralho sobre ele ter me traido...
Povo invejoso é foda ¬¬' Adora bota lenha na fogueira, aumenta história ...
Graças a Deus eu tenho um namorado maravilhoso *-*' E fiel também ;D
Queria tanto ir esse final de semana pro rancho em Santa fé ;T
Longe dessa gente, e queria ter um pouco de paz só com ele.. ^^"
...
Mudando de assunto. Continuo odiando você Vovô :)
Obrigado pela sua compreenção, por seu AMOR GRANDIOSO por mim viu U.U'


b e e i j o .

3 comentários:

M A R I I disse...

Converseiro SEMPRE vai surgir. E SEMPRE que chegar até mim, SEMPRE você irá ficar sabendo!
Te odeio _|_

Beatriz. disse...

hahaha, boa sorte! *___*

Beatriz. disse...

nossa, tem gente te odiando por aqui. hahahhaa

coloca um link... não sei mexer muito bem com esse negócio de "seguidores", beijo