quarta-feira, 6 de maio de 2009

• Preguiça de atualiza,,,

Faz um mês que nao escrevo nada dessa porra aqui....HAuHUAhuhUAhu
No dia 02 que passo, como vocês sabem, eu completei 9 meses de namoro ...
Fui pra Jales...
Ele compro uns aneis pra gente, que roda e tem tribal *-*'
Já que eu nao gosto de aliança e nem ele :D
No mesmo dia achei que ele tinha perdido o anel na rua, e ele também acho.. injuriei na hora né.. ¬¬'
Mas, quando fomos durmir, achei em cima da cama, escondido lá :D
Sorte dele u.u'
Fomos pro Peixe Boi um dia antes de tudo isso e acabamos formando o BDV ~
Só quem tava lá sabe o que se trata :D
Foi foda HUAhuHAUUAHuhUAHuH ~
Até um Red Label puro com gelo a gente tomo pra comemora :D
Incrivel é que nem me fez muito efeito... Mas no Iuri... HAUHUhauHAUhUHAUhU sem coment's ;X
Foi legal esse ultimo final de semana...
Incrivel, mas cada dia que pasa a gente se da melhor ainda ;O



Parando de falar só dele.. eu ainda não recebi do curso, nem um tustão ¬¬'
To loca pra compra um cel novo ;/
Bom.. acho que é só isso por hoje..

  • • Beeijos !