terça-feira, 1 de junho de 2010

Acho que ou vender minha alma ao diabo...


...pedindo pra que nunca mais volte a gostar de alguém...
É isso aee mesmo...
Eu axei que seria tudo muito facil pra mim, terminar com um cafajeste e seguir a vida em frente, ficando com caras legais, mas não é bem assim..
Achei que ia leva tudo numa boa, mas não ta dando não..
Ele me faz muita falta..
Sinto falta até das ligaçoes a noite só pra falar que me amava...
(sanya momento emo)
Ha meo... eu to desabando por dentro... eu tento mostrar felicidade, tento fingir que ta tudo bem, mas cada dia que passa ta ficando pior...
E o pior de tudo mesmo, é que agora em todo o lugar eu vejo o nome dele, ou alguma coisa relacionada com ele, parece que quando você tenta esquecer alguém, mais ela aparece...
...
Eu axo que nunca vo encontra um cara legal, eu SÓ ME FODO meo...
O unico que eu colocava a mão no fogo, eu me queimei 5 VEZES!!! E ia ter a sexta se eu não tivesse largado..
Será que é algum problema comigo? O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSOOOO!!
Eu tentei ser a melhor namorada do mundo, não pegando no pé, e deixando fazer o que quiser, e olha no que deu..
Depois que aparece uma complexada por aii, nao deixando o acar nem fala Oi pra uma garota, os caras não entendem o porque..
...
Eu nem sei como vai ser daqui pra frente sem a companhia dele...
Eu não consigo tira da minha cabeça todas as coisas doidas que eu fiz com ele, não consigo esquecer o sorrido dele..
Os dias do pesqueiro a noite no rancho, que a gente ficava horas admirando as estrelas...
As noites juntos assistindo filme de terror e dando risada do geito que a possuida falava.. HUAhuHAuhUA
O dia que a gente no meio da rua começo a imita aquela dancinha de festa junina do presinho! u.u
Putzzz, como a gente era bobo e feliz...
...
E ele estrago tudo. Tudo mesmo... ;'(

Um comentário:

Letícia disse...

ha cara eu te intendo tanto :/ parece que agente nunca vai conseguir superar , mais vai passar soh e voc vai encontra alguem tao bom ou melhor q ele :D