quarta-feira, 30 de junho de 2010

Atualizando.


Aconteceu tanta coisa esses ultimos tempos que vou tentar resumir.
Como todo mundo já sabe eu terminei com o Iuri, e confesso que foi a melhor decisão que tomei pois o ''Iuri carinhoso e gentil'' que eu conheci, morreu.
Axei que eu tinha feito ele pensar mais no seu futuro e ser uma pessoa melhor, mas pelo contrário, ele continua o mesmo.
Confesso que sinto muita falta dele ainda, e que todo dia lembro de momentos bons que passamos juntos. Coisa que eu não vou esquecer nunca, vai ficar marcado pra sempre, e me odeio por não conseguir odia-lo depois de tudo o que ele aprontou comigo.
Enfim, nunca tive muita sorte com homem, eu sou do tipo de pessoa que ama liberdade, mas acaba prendendo alguém por medo de perder. E acaba perdendo ...
Estou cercada de gente que é invejosa e que em vez de levar a vida pra frente, prefere fazer fofoca e cuidar da MINHA vida, e isso ja ta enchendo o saco, eu sou até paciente.. mas tudo tem limites.
O que eu quero agora é arranjar um emprego e ficar com alguém que me dê o valor que mereço, NÃO QUERO NAMORAR (deusmelivredisso), mas não quero ficar sozinha, sei que isso não vai me fazer bem.
Eu tirei umas fotos novas e fiquei feliz com o resultado, até parece que perdi alguns quilos HAUhUAhuHAuHUAhuHAUHHAUHAU
É isso, obrigada pra quem lê e comenta.

Nenhum comentário: