segunda-feira, 12 de julho de 2010

Postagem de ONTEM.


Um conhecido morreu, e eu sinceramente fiquei afetada e ressentida com o assunto.
Depois que fiquei sabendo chorei e pensei o dia todo sobre o ocorrido.
Ele devia ter no máximo 17 anos de idade, era jovem, bonito e sonhador como todo mundo...
Morreu de acidente de carro...
Eu fico pensando... uma hora você está sorrindo e se divertindo com seus amigos e em segundos esta sem vida, e todos que estão a sua volta sofrem também.
Será que comigo vai ser a mesma coisa?
Como vou morrer? Como devo me ''prevenir'' pra que isso não aconteça comigo e com as pessoas que eu amo?
São perguntas que ninguém tem a resposta, o que resta é curtir cada momento como se fosse o ultimo e é por isso que sempre perdoei as pessoas por algo de errado que já fizeram comigo. Não gosto de magoas ressentidas.
Essa confissão serve para todos que passaram por minha vida e foram embora antes de mim.
Eu sinto muito.
Vocês podem levar até em consideração um poste de despedida.. Eu não sei se vou estar aqui amanhã mesmo...

Nenhum comentário: