sábado, 7 de agosto de 2010

A ridicula.

É tão idiota pensar isso de novo e de novo, com essa vida boa de solteira minha, mas é que eu ao menos queria alguém com quem eu pudesse contar todo o tempo, e que não me abandonasse nunca, principalmente nas horas difíceis.
É tão difícil eu achar um cara legal, e perfeito pra mim, mas quando eu o acho, sempre há um obstaculo.
Ow ele mora longe, ou ele só quer sexo e curtição, ou os dois.
Sim, realmente é o que vocês estão pensando, acho que estou me apaixonando de novo.
Hoje até faz 2 semanas que a gente se conhece..
Ontem... aii ontem... foi tão legal.. *-*
Ele super gente boa comigo, e hora que a gente conseguiu um lugar quentinho e até mesmo uma boa conversa, tem um filha da puta que atrapalho tudo.
E desde então, eu não o beijei mais e nem pude mexer no cabelo dele.. eu estava gostando muito daquilo..
E agora eu pareço uma mina de 12 anos, que fica apaixonadinha fácil, por um cara impossível e se declarando que nem uma idiota.
Tipico de uma garota ridicula isso, e eu to nessa.. u.ú
Como isso pode estar acontecendo? E o amigo dele moreno e bonito que você queira dar uns pega Sanya?
Ha... nem quero mais... eu prefiro o Loiro pois ele é mais divertido..
Ha meo.. que merda! Não acredito que isso ta acontecendo comigo de novo!
Odeio esse sentimento, eu queria ser uma pedra. Não sentir nada por ninguém, nem mesmo compaixão, nada.
E quando eu o vi beijando outra.. meu coração disparo... como se eu tivesse alguma coisa importante com ele, e na verdade foi só uma ficada besta.
Ele tem bom gosto pra mulher, mas mudei de ideia depois que ele quis ficar comigo.
HAUShUAhuAHUAhU
Olha pra mim? Eu sou horrível, e nem tenho aquele corpo escultural como aquela garota...
Eu não sou nada.

''Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir, para não enfrentar, sorri para não chorar.''


(U)

Nenhum comentário: