quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Volteiii!






Olá pessoal, estou de volta para informar vocês que eu estou com um Tumblr agora, posto minhas atualizações lá, quem quiser continuar me seguindo, este é o link: http://insanya.tumblr.com/

Mas, para fechar isso aqui de verdade, vou contar a vocês como eu tenho passado..

Enfim, depois de muito tempo... HUahuHUAhu Hoje eu estou com 19 anos, estou estudando no IFSP, fazendo Suporte e Manutenção em Informática, o curso é muito bom, e as pessoas da minha sala são muito legais...
Em casa as coisas ainda continuam de altos e baixos...
Amigos... tenho alguns que dá pra contar nos dedos, e não são mais as pessoas que antigamente...

E eu felizmente acho que encontrei o amor da minha vida... *-*
O nome dele é Clecio, e a gente vai fazer 9 meses dia 11 agora, no começo do relacionamento, foi um pouco difícil nos entendermos, a gente brigava bastante e tal, mas agora é tudo as mil maravilhas..
Eu aprendi realmente como funciona um namoro com ele, e ele também aprendeu muitas coisas comigo, e assim a gente vai levando.. ^^
Minhas metas para esse final de ano é conseguir passar na prova de carro ( que eu reprovei 2 vezes no percurso ¬¬), quero um Kia Soul branco *-* ...
Quero ganhar dinheiro :F
E... continuar na paz né.. huHUahUAhuHAUu
Bom pessoal, é isso... aguardo vocês me seguindo no outro blog, e por favor, deixem uma mensagem para mim avisando, que eu sigo vocês também...
Para contato, tem meu twitter : http://www.twitter.com/sanndiniz

;**

Nenhum comentário: